Cidade Limpa: Prefeitura realiza manutenção da Via Local


Quem chega ao município de Gravatá pode observar uma mudança na via local. A área, que nos anos anteriores estava abandonada com acúmulo de lixo e falta de capinação, há dois anos tem recebido serviços intensivos da Prefeitura de Gravatá.
Moradora e comerciante da Via Local, Tamires Fonseca relata que sentia insegurança ao se locomover à noite: “Era muito esquisito, o mato alto possibilitava de pessoas más intencionadas se escondessem e fizessem emboscada. Depois que o prefeito Joaquim Neto passou a cuidar desse serviço, está sempre assim, limpo, bem conservado. Ficamos muito felizes com isso” disse.
O mecânico Danilo Fagundes compara os momentos e enumera os benefícios: “A diferença é grande, antigamente o mato ficava alto, cheio de lixo e ninguém cuidava. Agora, antes mesmo de crescer, já vem equipe para realizar a manutenção, fica mais bonito e organizado tanto para nós quanto para nossos clientes” falou.
O serviço, mesmo sendo obrigação do Governo do Estado, está sendo realizado pela Prefeitura de Gravatá, garantindo o direito da comunidade de viver em um ambiente melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)