Feira de artesanato natalino será uma das novidades do Natal de Paz e Luz 2018



Presépios, Papai Noel, laços, fitas, enfeites e decorações, esses são alguns dos itens que estarão à venda na Feira Natalina de Artesanato de Gravatá, que tem início na próxima sexta-feira (16), na Praça da Matriz, das 10h às 20h.
Em reunião com os artesãos, o Prefeito Joaquim Neto acertou os últimos detalhes da programação e conheceu peças exclusivas confeccionadas para a Feira.
“Nossa cidade é privilegiada por ter tantos artistas criativos que fazem essas obras de arte com diversos tipos de materiais. Quem vier para o Natal de Paz e Luz vai, com certeza, gostar dos artesanatos e levar presentes para casa” afirmou o prefeito.
E para a produção das peças tem famílias inteiras envolvidas, deixando tudo pronto para encantar os gravataenses e visitantes.
“Nossa renda familiar é exclusivamente do artesanato e a gente se dedica para produzir arte com qualidade e conquistar os clientes. Essa feira que a Prefeitura está proporcionando é um grande incentivo para nós (artesãos), que por um bom tempo fomos deixados de lado e agora estamos recebendo valorização e incluídos na programação. Estamos bem animados.” Disse Monique Lidiane.
Tem artesã que está dando os primeiros passos na profissão e agradece o incentivo da gestão.
“O artesanato é uma forma de terapia, de ocupar o meu tempo e estou recebendo espaço para expor e comercializar meus produtos, isso é incrível. Fiquei muito feliz em participar da minha primeira feira, aqui, na minha cidade” falou Patrícia de Oliveira.


A Feira acontece nos dias 16, 17, 18 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na Praça da Matriz e durante os dias com apresentações do Natal de Paz e Luz, a feira será realizada na Avenida Joaquim Didier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)