CHÁ DE HIBISCO: conheça o chá que já fez muita gente perder peso


Muita gente não sabe, mas o CHÁ DE HIBISCO pode sim ajudar na perda de peso, e vou explicar a razão.
Todo nutricionista sabe que se consumirmos alimentos ricos em hidratos de carbono, ou seja, aqueles que contem açúcar e amido, é provável que você ganhe peso.
Por sorte, estudos têm sugerido que o extrato de hibisco tem papel fundamental na absorção de amigo e glicose, o que tem ajuda muita gente a perder peso.
Segundo pesquisas científicas, o hibisco reduz consideravelmente a produção de amilase, que ajudará na absorção de carboidratos e amido. O hibisco é encontrado em muitos produtos da perde de peso.
BENEFÍCIOS:
Além de ajuda você a perder peso, o chá de hibisco melhora  pressão sanguínea, baixa o colesterol, protege o fígado, combate o câncer, é um ótimo anti-inflamatório, alivia a dor menstrual, é um ótimo antidepressivo e melhora a digestão.
SE SOFRER DE PRESSÃO, NÃO TOME ESTE CHÁ:
Como o chá é capaz de reduzir a pressão arterial, o chá o hibisco não é recomendado para pessoa que já tem a pressão arterial BAIXA.
Quem já sobre de pressão baixa NÃO PODE TOMAR ESTE TIPO DE CHÁ, que poderá levar ocasionar desmaios, tonturas e podem mesmo até danificar o coração ou o cérebro se for CONSUMIDO por um individuo de baixa pressão arterial.
Antes de tomar este chá recomendamos você procurar um profissional cardiologista e ter conhecimento se você é portador de PRESSÃO BAIXA.
MODO DE PREPARO
Para cada meio litro de água morna coloque uma colher de sopa de folhas secas de hibisco. Deixe descansar abafado por cerca de 10 minutos. Você pode tomar o suco frio ou gelado. Recomenda-se 1 litro por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)