POLICIAIS CIVIS DA 62ª CIRCUNSCRIÇÃO EM GRAVATÁ RECUPERAM MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS PELO O TRIO PRESO NO ÚLTIMO DOMINGO (20)


Os veículos estavam em um galpão no bairro Maria Auxiliadora Na tarde desta quarta-feira (22/08), policiais civis da 62ª Circunscrição conseguiram recuperaram mais dois veículos roubados pela quadrilha que foi presa no último domingo (20), no Lot. Santana. Os veículos foram localizados em Galpão, no bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Civil, no domingo, dia da pressão dos elementos, ficaram sabendo que existiria mais carros roubados escondidos em Gravatá, e na tarde desta quarta-feira (22), receberam informações, de que nas proximidades do Rio Ipojuca, no bairro Maria Auxiliadora, em Galpão teria mais veículos roubado. Os policiais seguiram ao local onde encontraram uma Hillux, 2018, de cor vermelha, que foi roubada no dia (08/08/2018) em São Lourenço da Mata, e uma HYUNDAI/HR, 2018 tipo Bau, cor branca, placa PLC-1303, de Salvador, em nome de um ajudante de pedreiro, “ex-presidiário", possivelmente laranja, o mesmo com dois endereços, um em Gravatá, e outro em salvador. 

Ainda segundo a polícia os bandidos roubavam os carros e guardavam nesse galpão, em seguida conduzia para a casa no Lot. Santana, onde faria a clonagem, mas como não deu tempo transporta os dois veículos, por conta da pressão do trio, os outros suspeitos fugiram abandonado os carros no galpão. 

Após localização dos carros, a Polícia Civil entrou em contato com o proprietário da Hillux, que conduzir o veículo até a DP, e nesta quinta-feira (23) uma equipe do DEPATRI - “Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais”, de Recife, virar a Gravatá, para devolver a Hillux ao dono, e conduzir o Bau ao DEPATRI para dá continuidade a inquérito. Nessa ação policial nenhum bandidos foi preso.

Fonte: Plantão 365

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)