MORRE O FUNDADOR DA RÁDIO GRAVATÁ FM E EX DEPUTADO FEDERAL “GILSON MACHADO GUIMARÃES FILHO”


O Ex Deputado Federal e Fundador da Rádio Gravatá FM “Gilson Machado Guimarães Filho” Morreu aos 75 Anos na Tarde deste Domingo (22-ABR-2018).

Gilson vinha Lutando há alguns Meses contra um Câncer, Ele Faleceu na Casa onde Morava, em Boa Viagem, no Recife.

O Velório de Gilson Machado Guimarães Filho ocorre nesta Segunda Feira (23), no Cemitério Morada da Paz, no Município de Paulista, no Recife.

A Cremação está Prevista para as 19h de Hoje.

Empresário do Setor Canavieiro, Gilson Machado Guimarães Filho tomou posse como Deputado em Fevereiro de 1987, sendo Reeleito no Pleito de Outubro de 1990.

Permaneceu no Cargo até Janeiro de 1995, após decidir não disputar nova reeleição nas votações de 1994.

Biografia

Gilson Machado Guimarães Filho Nasceu em 14 de Maio de 1942, no Recife, Filho de Gílson Machado Guimarães e de Cordélia Lopes Machado Guimarães.

Integrante da Diretoria do Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado, Ele deixou o Curso de Direito na Universidade Católica de Pernambuco.

Em 1981, fez parte da Comitiva do Presidente General João Figueiredo a Washington, nos Estados Unidos, e ao México, em 1982 e 1983, respectivamente.

O Ex Deputado Presidiu a Cooperativa dos Usineiros do Açúcar e do Álcool de Pernambuco e publicou obras como "Açúcar e Álcool, seus Problemas e sua importância em Pernambuco", em 1978, "Álcool - depoimento de um Empresário Pernambucano", em 1979, e "Cana de Açúcar em Pernambuco, em busca de novos Caminhos", em 1982.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)