CONFIRA OS DESTAQUES DA NOVA EDIÇÃO DO JORNAL FOLHA REGIONAL



A mais nova edição do Jornal Folha Regional, correspondente ao mês de abril acaba de chegar. O jornal que já é um dos mais importantes veículos de comunicação do interior do Estado, destaca em sua capa o descaso da administração pública no município de Gravatá. Você vai conhecer a história de Maricleide Elizabeth que deu a luz sozinha dentro do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

A nova edição também traz a denúncia feita pelo atual Prefeito de Amaraji Rildo Reis (PR), que relatou ao Ministério Público Federal a obra inacabada de uma creche na gestão de seu antecessor, o ex-prefeito Jânio Gouveia (PSB). Você vai conhecer as fotos da creche que fica no distrito de Demarcação.

E as últimas festas dedicadas ao santo São José no mês de março, agitaram as cidades de Chã Grande e Amaraji. Você vai saber como os católicos na região comemoraram o dia. E ainda sobre política, o Prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre (PR), teve as suas últimas contas da gestão anterior aprovadas, até mesmo por um vereador da oposição na cidade.


Essas e outras novidades estão na nova edição do Jornal Folha Regional do mês de abril que começa a circular a partir desta quarta (11-04) pelas cidades de Amaraji, Chã Grande, Gravatá, Pombos, Primavera e adjacências!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor preso por torturar dependentes químicos engravidou adolescente de 17 anos, diz polícia

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NESTA TERÇA (13)